Condições gerais de venda


Preços

Os preços são válidos à data de apresentação neste site salvo erros de introdução ou ruptura de stock. A Rotasgás, Lda reserva-se o direito a alterar ou cancelar promoções sem necessitar de qualquer aviso prévio.


Como encomendar

Pode efectuar a sua encomenda:

* Através do site Rotasgás, adicionando os produtos ao carrinho de compras e por fim, escolher o modo de pagamento e finalizando a encomenda.

Os produtos apenas estão disponíveis para venda e entrega em nossas lojas ou entrega ao domicilio conforme definido no menu de Área de Atuação.


Entrega, Custos e Prazos

Após a recepção da sua encomenda será enviado para o seu endereço electrónico um e-mail contendo a confirmação da recepção da sua encomenda.

As encomendas são expedidas pela nossa rede de distribuição

Regra geral, após recepção do pagamento poderá receber a sua encomenda num prazo aproximado de 24 ou 48 horas para produtos Repsol, para os restantes 5 dias.

Se por algum imprevisto for previsível atraso na recepção da encomenda entraremos em contacto com o cliente através do contacto que registou.


Disponibilidade dos produtos

Caso o produto esteja esgotado no momento da encomenda, será bloqueada a possibilidade de efetuar a encomenda. No entanto, poderão verificar-se situações de aquisições simultâneas de um produto que leve a que este esgote sem que o sistema bloqueie a encomenda. Por este motivo, todos os produtos encomendados através do site da Rotasgás, Lda estão sujeitos a posterior verificação da efectiva disponibilidade, não constituindo as notificações recebidas por via electrónica da Rotasgás, Lda referente à notificação de recepção da encomenda prova legal da disponibilidade dos produtos e consequente obrigação de execução do contrato.


De acordo com estes termos, a confirmação da execução de um contrato entre a Rotasgás, Lda e o consumidor só se torna efetiva com a expedição de bens.
Alguns produtos podem ser personalizados ou feitos por encomenda. Nesses casos daremos informação dos prazos de entrega de acordo com o tipo de produto.
Se a Rotasgás, Lda identificar uma situação de indisponibilidade de um produto encomendado, entraremos em contacto com o consumidor no sentido de possibilitar a alteração da encomenda ou de a manter e aguardar até nova disponibilidade do produto.


Caso o consumidor pretenda cancelar a encomenda do produto indisponível e se tenha verificado o respectivo pagamento antecipado, a Rotasgás, Lda procederá ao reembolso dos montantes associados assim que identificada a situação, respeitando sempre os prazos legalmente estabelecidos.
A Rotasgás, Lda declina quaisquer responsabilidades pela indisponibilidade momentânea de um produto.
Reservamo-nos o direito a retirar de comercialização produtos sem necessidade de apresentação de qualquer justificação para o efeito.


Despesas de envio – Valores dos portes

Os portes de entrega estão definidos por tipologia de garrafa ou peso dos equipamentos, consulte-nos pelos nossos contactos, para os Concelhos de Nazaré, Alcobaça, Caldas da Rainha, Obidos, Peniche, Lourinha, Bombarral e Cadaval, para outros locais por orçamento.

Valores com IVA incluído à taxa em vigor.


Notas:

Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas com moradas incompletas ou incorrectas.

Encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, só serão reenviadas se o cliente pagar novamente os portes de envio.


Meios de Pagamento:

Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento:

Pagamento por Multibanco:
No caso de Pagamento por Multibanco, o sistema gera as referências necessárias. Estas possuem validade de apenas 5 dias, e no final desse prazo, senão for feito o pagamento ficam anuladas.


Garantias e Devoluções

O cliente tem direito a cancelar a encomenda desde que, para isso, envie um e-mail para pedidos@rotasgas.pt . Se por algum motivo a encomenda for cancelada e já estiver paga, a Rotasgás, Lda responsabiliza-se pela devolução do montante pago, no prazo máximo de 5 dias úteis sem qualquer encargo adicional. O cliente é responsável pelos custos de portes a que a mercadoria estiver sujeita. A Rotasgás, Lda apenas será responsável pelos portes associados à devolução de bens que não tenham sido correctamente fornecidos, designadamente que se apresentem defeituosos ou danificados. Deverá contactar a Rotasgás, Lda imediatamente após a recepção de um produto danificado no sentido de uma breve regularização da situação. Se no acto da entrega verificar que a embalagem está danificada, não assine a respectiva guia da transportadora e recuse a recepção. Sempre que sejam identificadas estas situações entre de imediato em contacto com a Rotasgás, Lda a notificar o ocorrido. Para o efeito contacte-nos através do endereço pedidos@rotasgas.pt


Qualquer dúvida ou questão entre em contacto connosco.


Alcobaça – Loja / Armazém
Telefone: 262 834 905
e-Mail: pedidos@rotasgas.pt
Morada: Estrada Nacional Nº8 Km100, Vale Maceira, 2460-209 Alfeizerão

Website desenvolvido por Kriação - New Media Agency